Perfil

O escritório J+M Arquitetura surgiu em 2013 com a parceria das arquitetas Josilaine Marchiori e Michelly Mottin que já atuavam na área antes da formação do escritório e que hoje tem sua base em Campo Largo/PR, atendendo também diversas cidades do Paraná e Santa Catarina. Atendem cada cliente de forma personalizada, buscando o equilíbrio entre as necessidades e o desejo do cliente, seguindo o planejamento de custo disponível. A realização do escritório é atingir o objetivo proposto através do reconhecimento pessoal pela satisfação de cada cliente.

JOSILAINE MARCHIORI

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Positivo. Pós-graduada em Iluminação e Design de Interiores pelo Instituto de Pós-Graduação – IPOG. Em 2008 participou do Seminário Montevideo – “Anillo Colector Vial Perimetral de Montevideo” –  no Uruguai e em 2009 do “II Seminário Internacional de Curitiba – SiCWB. Durante a faculdade, fez estágios em diversos escritórios de arquitetura, participando na criação e detalhamento de projetos arquitetônicos e de interiores. Atuou como arquiteta em escritório de engenharia voltada à projetos de prevenção contra incêndio, participando no desenvolvimento de projetos preventivos de grandes empresas como a Volvo, Coca-Cola, Condor, entre outras.

MICHELLY MOTTIN

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Positivo. Pós-graduada em Iluminação e Design de Interiores pelo Instituto de Pós-Graduação – IPOG. Durante a faculdade, fez estágios em diversos escritórios de arquitetura e marcenaria, participando na criação e detalhamento de projetos arquitetônicos e de interiores. Atuou como arquiteta de interiores em marcenaria, criando e desenvolvendo projetos de mobiliário, acompanhando instalações, colaborando para a Mostra Morar Mais por Menos em 2010 e 2011, realizada em Curitiba/PR.